quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Poço Dantas-PB:Obras do Estádio Francisco Evangelista seguem em ritmo acelerado

A construção do estádio Francisco Evangelista que foi iniciada no ano passado continua em ritmo acelerado. Já foi construída a parte que compreende o vestiário, alambrado, muro, e drenagem do campo e atualmente esta sendo feita a pavimentação em paralelepípedo da parte externa do estádio.
A Modernização do Estádio está sendo feita com recursos do Governo Federal com montante de R$ 202.000,00 pelo programa Esporte e Lazer na Cidade do Ministério do Esporte. Logo também será implantado grama no campo, pois já foi feita também a estrutura que ira irrigar o gramado.



A obra havia parado por falta de repasse de recursos  do governo federal mas foi retomada   a algum tempo. O que aumenta o entusiasmo daqueles que praticam esportes para que enfim tenham um local apropriado para realizar suas competições.
Mais uma vez fica comprovado o apoio da Administração ao esporte tendo em vista que o incentivo ao esporte afasta adolescentes de entorpecentes e podem até despertar talentos profissionais desses jovens.
Várias outras obras estão em andamento no município como a do Açude Lages que após a conclusão irá proporcionar grandes benefícios direta e indiretamente para a população do município.




0 comentários:

Postar um comentário