sábado, 25 de agosto de 2012

Pau dos Ferros: Candidato a vereador e Líder comunitário desmentem boatos sobre adesões.

Nildeílson Bezerra (Pelinha) e José Ivan (Mazzaropi).
Em Pau dos Ferros, o candidato a Vereador pela Coligação "Para o Bem de Todos", José Ivan (Mazzaropi), procurou o nosso blog na noite desta sexta-feira (24) para desmentir alguns boatos que circulam na cidade sobre uma possível adesão sua ao grupo governista.

Segundo Mazzaropi, tudo não passa de uma ação orquestrada por pessoas que querem prejudicar a sua postulação.

Ele disse: "Já disseram umas mil vezes que eu iria desistir da minha candidatura e agora estão apelando para outras mentiras querendo me prejudicar. Mas eu já sei de onde estão partindo essas inverdades. Na hora que eu tiver uma prova concreta vou acionar a justiça para punir esses desesperados que não tem voto e querem crescer as minhas custas. O conselho que eu dou a esses mentirosos é que vão procurar o que fazer, pois tenho um nome a zelar e a minha honra não está à venda. Estou com Bráulio e Maison porque acredito neles e juntos vamos chegar à vitória."

Ouvindo atentamente as declarações de Mazzaropi estava o Líder comunitário, Nildeílson Bezerra (Pelinha), que também foi vítima da propagação de informações mentirosas sobre uma, suposta, mudança de seu posicionamento político.

"Posso assegurar que fui procurado por algumas pessoas querendo me convencer a mudar minha postura política, mas assim como meu amigo Mazzaropi não sou mercadoria para estar à venda. Tenho minhas convicções e só desistirei delas se um dia encontrar um bom motivo para tal, contudo, até agora não encontrei. Estou com Bráulio, Maison, Mazzaropi e com o povo de Pau dos Ferros", frisou.

Acredito que após a publicação desta matéria este assunto será encerrado e o meu amigo José Ivan (Mazzaropi), poderá tocar a sua campanha normalmente ao lado do Líder Comunitário, Nildeílson Bezerra (Pelinha).

Como dizem por aí: "A mentira só dura enquanto a verdade não chega!"

0 comentários:

Postar um comentário