domingo, 23 de dezembro de 2012

Prefeita Maria Elce recebe homenagem dos funcionários Públicos do Município de Major Sales e se emociona

      (Prefeita Maria Elce ao lado de Dr. Pio e da Filha Mariana recem-eleita   vereadora de Luis Gomes)

Major Sales (RN) - Homenagens dão sempre o tom de acontecimentos marcantes. Foi assim na tarde desta sexta-feira (21), na sede da Prefeitura Municipal de Major Sales, nas homenagens dos funcionários Públicos, a prefeita Maria Elce.

A cerimônia foi conduzida por cerca de 200 funcionários e amigos para prestar as homenagens às ações da prefeita como forma de agradecimento ao apoio dado pela prefeitura a vários setores e órgãos do município de Major Sales durante seus oito anos de governo.

Durante as homenagens foram realizadas com muita animação e emoção várias apresentações em homenagem à prefeita, ao som das músicas “Maria Maria” “Ando Devagar”, “Sabor de Mel” e uma linda paródia feita pelo cantor Neto Lima, muitas pessoas não aguentaram a emoção e acabaram chorando.

Bastante emocionada a prefeita, Maria Elce disse aos presentes “Eu fico muito lisonjeada pelas homenagens, muito feliz e sem palavras para retribuir tantas homenagens, mas quero agradecer cada funcionário público, pelo trabalho desempenhado durante meus oito anos de governo, a cada cidadão majorsalense e dizer da alegria em poder ter administrado essa cidade amada por mim e por todos vocês, “vou deixar de ser prefeita, mas não vou deixar os majorsalenses, ficarei sempre ao lado de cada um, pois tenho um carinho muito especial por vocês” e tenho certeza da continuidade do trabalho do novo prefeito Talles Fernandes”. Na oportunidade desejou a todos majorsalense um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheios de realizações.

O líder político e suplente de Deputado Estadual, o médico Pio X Fernandes, esposo da prefeita, disse que Major Sales sempre foi uma cidade de progresso e referencia em todo estado do Rio grande do Norte, prova disso foram às várias obras realizadas no município e o reconhecimento de vários títulos que a prefeita ganhou ao longo do oito anos, sempre com trabalho sério e voltado para a coletividade e que mesmo não sendo prefeito, assim como sua esposa irão sempre está ao lado do povo e ajudar de forma positiva no crescimento e no desenvolvimento do município e tem certeza que o novo prefeito irá dar continuidade ao progresso do município e fica a disposição de qualquer cidadão não só de major Sales, mas também de Luis Gomes e toda região oeste.

O prefeito eleito, Dr. Talles Fernandes, que também esteve presente na homenagem, elogiou o reconhecimento da administração da prefeita, e aproveitou a oportunidade para firmar o compromisso dele com toda população majorsalense.

A homenagem foi encerrada com todos os funcionários públicos desejando um até breve na saída da prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário