sábado, 22 de dezembro de 2012

Moto Furtada em Luis Gomes foi recuperada pela Polícia Militar da cidade de Rafael Fernandes.

Rafael Fernandes (RN) - Por volta das 22h00min desta quinta-feira (20) a Polícia Militar de Rafael Fernandes sob o comando do Cabo Divanildo, recebeu uma denúncia anônima que havia uma moto abandonada na BR 405, mais precisamente na entrada que dar acesso ao sítio Gangorra zona rural daquele município.

De acordo com a PM, ao chegar ao local encontrou uma moto tipo Honda Strada, placa MNQ 9726/PB, cor vinho, abandonada na BR 405, entrada que dar acesso ao sítio Gangorra, Zona Rural daquele município e naquelas proximidades se encontravam duas pessoas de capacetes, ao serem abordados, disseram que havia abandonado a moto em razão do motor ter batido.

Informações repassadas ao nosso Blog dão conta que eram dois adolescentes com iniciaisR.B.M e L. G. S, de 17 anos respectivamente, residentes em Luis Gomes. Ambos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Policia daquela cidade, para as providências cabíveis. Essa moto tinha sido furtada na noite da última quarta-feira (19), quando estava estacionada na frente de uma residência de um vigilante em Luis Gomes/RN.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário