segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Seleção de Major Sales Empata em Jogo Amistoso com a Equipe do Sousa Esporte Clube

Major Sales (RN) - Num jogo sem muita empolgação de ambas as equipes, a meu ver parecia mais uma pelada destes finais de semana e debaixo de um sol escaldante, embora um jogo bastante disputado, a Seleção de Major Sales, recebeu no estádio “o Piozão” na tarde deste domingo (23), a equipe de futebol do Sousa Esporte Clube que estar se preparando para disputar a Copa do Nordeste que começa dia 20 de Janeiro de 2013 e não passou do empate de 1 x 1.

                     Major Sales

O time da casa abriu o placar no segundo tempo, já que na primeira etapa não teve nenhuma chance real de gol para ambas as equipes. Aos 34 minutos, do segundo tempo, após um cruzamento, a bola chegou a Toinho, que acertou um belo chute que ainda triscou na trave e entrou. Mas o time da casa não teve nem tempo de comemorar, logo em seguida no bate e rebate dentro da área, a bola sobra para o jogador adversário que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

                                                Sousa

Um dos destaques da partida foi o jogador do Guarani Futebol Clube de Camaquã/RS, Kairo aproveitando uma sobra entrou sozinho, deu um lindo chapéu no goleiro, mas na hora de concluir cabeceou a bola em cima do zagueiro, que estava atento conseguindo evitar o gol, tirando a bola em cima da linha do gol.

Com todo respeito à comissão técnica, dirigentes e aos jogadores do Sousa, se for esse time que disputará a Copa do Nordeste não passará da primeira fase. Na primeira fase, serão quatro grupos com quatro times. Para a etapa seguinte, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave. Só lembrando que o Sousa está no grupo B juntamente com as equipes de Fortaleza, Sport e Confiança. Precisa se rebolar muito.

0 comentários:

Postar um comentário