sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Major Sales » Maria Elce Encerra Mandato com Grandes Realizações

                               Prefeita Maria Elce

Major Sales (RN)A nossa reportagem esteve com a prefeita Maria Elce na manhã desta quarta-feira (19), na oportunidade conversamos com ela, como sempre, muito atenciosa para com a agente. Ao concluir seu segundo mandato, a Prefeita Maria Elce, vê com satisfação que sua meta de trabalho para o período foi amplamente superado.

Maria Elce chega a conclusão de seu segundo mandato, encerrando uma gestão de 8 anos frente ao Poder Executivo, contabilizando um número grande de realizações no município de Major Sales .

A Chefe do Executivo não esconde a alegria de entregar os rumos do município nas mãos do seu sucessor, Dr. Talles Fernandes, que sempre atuou ao seu lado com sua vasta experiência em todos os setores da administração. Porém, Maria Elce, sabe que ainda restam alguns trabalhos a serem feitos, principalmente a tarefa nada é fácil de fechar as contas, sem deixar dívidas, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em tempos em que a arrecadação está em baixa com a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas mesmo assim não vamos deixar nenhuma divida.

A administradora destaca que sempre governou com os pés no chão, coibindo excessos e com os cofres em dia, por isso entregará a municipalidade em dia. Não bastasse isso, a prefeita ainda fecha o ano com o município sendo certificado com o Selo UNICEF, uma grande conquista que mostra tamanha responsabilidade e competência da gestão.

Além da conquista do Selo UNICEF, a prefeita Maria Elce, deixa várias marcas administrativas, dentre elas, a construção da Creche Modelo e a construção da nova unidade Básica de saúde do município (PSF), reforma do açude do saco, praça de eventos, campo de futebol com iluminação, várias casas habitacionais, calçamento, como por exemplo: Calcamento do sítio fazenda nova, bom jardim, além do mercado produtor, várias obras em face de construção, praças destinadas a esporte e laser em muitas outras obras em fase de construção. .

Se olharmos para a fotografia da cidade há alguns anos, sejam para saúde, educação, áreas de esporte e lazer, e olharmos para os últimos anos, é tranqüilo chegar à conclusão que houve mudanças, por isso, acredito que meu sucessor irá dar continuidade ao seu trabalho e há previsão de um futuro de maior crescimento para o município.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário