terça-feira, 11 de março de 2014

Vieirópolis-PB: Aniversário de 15 anos da estudante Juliana Stephanie Silva

1920600_260595494121474_959440001_n

Familiares, amigos e o namorado Fabrício Rodrigues comemoraram o aniversário de 15 anos da jovem Juliana Stephanie Silva. A debutante reside na comunidade do Pinhão-Vieirópolis. Juliana Stephanie é filha do empresário José Alves da Silva (Macaxeira), proprietário dos Mercadinhos Quitérios estabelecidos na comunidade do Pinhão e no Distrito de Campo Alegre e da servidora da Creche Mãe Toinha do Distrito de Campo Alegre -Vieirópolis, Lauriana Oliveira.São seus avós maternos Geraldo Emanoel de Oliveira e Soledade Oliveira residentes na comunidade do Pinhão - Vieirópolis. São avós paternos, Vicente Quitério da Silva “in memoriam” e Júlia Maria da Conceição. É bisneta de Dindinha Pedro e da Sra. Doninha, figura de grande respeitabilidade na comunidade do Pinhão.

Todos os familiares e amigos cumprimentaram e parabenizaram a jovem Juliana Stephanie por esta magna data. Juliana  sempre teve o perfil de uma jovem simples, estudiosa, idealista, determinada merecendo, deste modo, de todos os familiares e amigos, todo o respeito, admiração e carinho. A aniversariante estuda na Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha da cidade de Sousa e tem um futuro promissor. Ela almeja ser médica pediatra.

A debutante é irmã de Francisco Albiery; sobrinha do artesão Duda Pedro, do gerente da empresa Ceará Gás, um empreendimento do empresário Azarias Duque de Abrantes, estabelecida em Carapicuíba-SP, Vital Vilela, de Eilza Oliveira, Bibia e da comerciante Damiana Barbosa da comunidade do Bomfim/Vieirópolis; prima do saudoso vereador João Batista da Costa (João de Vicentinho), do estudante de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCMPB),  Ramon Barreto de Abrantes, dentre outros.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT/PB Nº 604

0 comentários:

Postar um comentário