segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Emoção: família e amigos dão último adeus a Jesuíno

jesuino-enterro-cofemac_uirauna-cofemac097Muita tristeza, choro e emoção tomou conta de Uiraúna na tarde deste domingo, 11/11. Foi a despedida do jovem Jesuíno Alves de Sá, 32 anos. Ele morreu em decorrência de um infarto fulminante às 10h00 do último sábado durante uma partida de futebol amistosa realizada na cidade de Poço Dantas.

Ele jogava pelo time dos Veteranos de Luís Gomes/RN quando passou mal. Foi socorrido pelos amigos até Uiraúna, mas acabou morrendo no caminho.

No velório, realizado na sua residência no Bairro Cristo Rei, compareceram muitos amigos de Uiraúna e outras cidades da Paraíba, RN e Ceará. A tristeza foi marcante, pois Jesuíno era um homem de muitos amigos sempre conquistados por onde ele passava.
Time do Coração - Os jogadores do “Cristo Rei”, time que ele jogava fizeram homenagens durante o enterro e a missa, com momentos de grande emoção. Os atletas do "Madrugada Esporte Clube" homenagearam também o jogador Jesuíno.

Os amigos e vizinhos do Bairro Cristo Rei se solidarizaram com a família. Jesuíno era uma pessoa muito querida no bairro onde morou desde que nasceu.

Motoclube Pássaro Preto - Os companheiros do motoclube de Uiraúna fizeram homenagem durante o supultamento.
UTC - A diretoria do Uiraúna Tênis Clube também prestou solidariedade à família e amigos, expressando lamento pela perda. Jesuíno fazia parte da direção daquele sodalício.
Sepultamento - O enterro saiu às 16h00 para a Igreja Jesus Maria e José onde foi celebrada uma Missa de Corpo Presente pelo vigário Pastor Padre Cleides. Logo em seguida o corpo foi sepultado no cemitério local, no túmulo onde está o seu avô e o irmão, Semeão, falecido há 7 anos num acidente de moto.
Agradecimentos - A família de Jesuíno agradece todas as manifestações de solidariedade e amizade prestadas por toda população uiraunense e região.

Por:Fábio Barbosa

FotoFoto

FotoFotoFotoFotoFotoFoto

0 comentários:

Postar um comentário