sábado, 17 de novembro de 2012

Emoção e homenagens marcam missa de 30º dia de morte de Tuta Bernardino, tia do ex-senador Wilson Santiago e do deputado Wilson Filho

lut

Familiares, amigos, lideranças políticas e a comunidade em geral participaram em Bernardino Batista, quinta-feira (15), às 17h, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Milagres da missa de um mês do falecimento da Sra. Alzira Gloria da Conceição (Tuta Bernardino), filha do saudoso Bernardino Batista, um dos fundadores da cidade homônima e tia do ex-senador Wilson Santiago (PMDB-PB) e do deputado federal Wilson Filho (PMDB-PB). O celebrante foi padre Francisco Mendes.

Ao final da celebração os familiares fizeram varias homenagens e compartilharam em comum com este sentimento de saudade e também de esperança na ressurreição eterna.

Lideranças políticas e autoridades participaram da celebração

A celebração contou com as de lideranças políticas da região como o prefeito eleito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes, vice-prefeito eleito e presidente do diretório municipal do PMDB de Uiraúna, advogado Segundo Santiago, presidente do diretório municipal do PMDB de Poço Dantas, Jose Ilton Santiago, ex-candidato a vice-prefeito de Bernardino Batista, Benedito Barbosa, vereador Sebastião Estrela Batista (Bastim), ex-vice-prefeito de Bernardino Batista, Antonio Estrela e o ex-vereador Neco Batista.

Também compareceu à missa o servidor da justiça federal em Sousa, Williams Egidio, estudante de medicina da UFPB, Jean Santiago, professor Fernando, Joaquim Egidio, comerciante Alcione, Joca Estrela, Zé de Duca/Necy Abrantes, Gineide Abrantes, José Estrela, Acilon Duque, Odília Barbosa, artesão Duda Pedro, Chico Candeia, Chico de Norberto, Miro Pedro, comerciante Iordan de Duda, Silvério Barbosa, Geraldo de Chagas Barbosa, Zé Barbosa, a matriarca Maria de Albuino (mãe do empresário e líder político, Paulo Estrela), Chico Soares, Jose Batista, Vicente Estrela e demais parentes e amigos da cidades de Poço de José de Moura, Joca Claudino, Uiraúna e Vieiropolis.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário