quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DA POLITICA DO ALTO OESTE: DEU NO RNPOLITICAEMDIA2012...

Em Umarizal, a disputa pela presidência da câmara já começou e faz tempo. Pelo lado do prefeito Rogério e até agora do prefeito eleito Mano, ao que tudo indica e é de justo merecimento, o vereador Washington Sales do PSB deve ser o candidato. Creio, não abra nem para um trem carregado de pólvora com um doido fumando em cima. Do outro, o bloco deve apresentar um oponente. Entendo que caso o nome de consenso dentro da situação não seja Washington, a oposição o abraça e o elegeu.

Uma pergunta que insiste em não calar: como será a transmissão de cargo em Antônio Martins? Diante das contendas entre os primos, muita gente duvida que o atual prefeito Edmilson Fernandes entre em mãos as chaves do executivo. O eleito, Zé Júlio está só esperando... outros também...

E em Alexandria? Creio que Alberto manterá a elegância e de suas mãos será entregue o comando do poder executivo alexandriense ao eleito, Nei Rossatto. Alguém duvida?

O prefeito José Ferrari, depois de eleito, resolveu fazer um tour. Marcelino Vieira não o ver... sumiu. Férias para recarregar as baterias? Um integrante da oposição entende que é distância do povo. Me repassou isso. Com a palavra, o gestor.

Os preparativos para a festa de aniversário do prefeito de João Dias, Paulo de Tarso está em pleno favor. Até um quadro semelhante a um que tem no Faustão estão preparando. O homem é mesmo muito querido pelos joaodienses e o reconhecimento é salutar e merecido. Paulo é um dos poucos gestores que saem em grande harmonia com a população. Que for do contra, que se prepare, por daqui a quatro anos...

O ex-prefeito Iramar Oliveira estará passando por uma pequena cirurgia no dia de hoje. Desejamos sorte. Os vieirenses estão nessa corrente.

Em Viçosa, as torneiras estarão fechadas e bem fechadas durante três meses. Toinho do Miragem volta ao governo com uma "boa herança" da prefeita Maria José. Mas necessita ficar à par de tudo e de todos.

Voltando a terra de Santo Antônio, uma fonte fidedigna afirmou que o prefeito Ferrari irá analisar "com carinho", a situação daqueles que dia 07 de outubro vibraram nos poucos instantes que Babau estava eleito. Vixe... o bicho vai pegar...

Em Venha Ver, o prefeito Expedito Salviano quer inaugurar a praça de eventos ainda este ano. É um "sonho de consumo" da população venhavenhense.

E de Venha Ver, vem a notícia que a jovem estudante Kaliana Chaves está inclusa na seleção que disputará a Olimpíadas da língua portuguesa. Motivo de orgulho para o município.

Depois das polêmicas envolverem alguns membros da igreja no pleito de 2012, caso confirmado tal envolvimento, espera-se medidas que venham coibir futuras reincidências. Não pode é virar moda.

Cópias de cheques que foram usados em possível compra de votos em uma cidade oestana, estão circulando no facebook. O MP já deve ter sido provocado. Caso não, tomará, afinal tem um promotor que ler diariamente este espaço. O cardápio está aí, excelência.

0 comentários:

Postar um comentário