quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sousa-PB: Prefeito se nega em abrir portas da prefeitura para a equipe de transição e novo gestor vai à justiça

2 - andre_gadelha1O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), está se negando em abrir as portas da prefeitura para a equipe de transição do novo gestor eleito, André Gadelha (PMDB). O Por conta disso, o peemedebista avisou que vai procurar a justiça ainda hoje (08) para exigir que a troca de informações entre atual e futura gestão possa acontecer.
Presente na Assembleia Legislativa, André Gadelha - que ainda está no cargo de deputado estadual – disse que vai tentar uma audiência com o procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, ainda nesta quinta-feira para requerer que a transição seja garantida.

“Vou procurar ainda hoje o procurador Oswaldo Trigueiro porque o prefeito de Sousa está se negando a receber a equipe de transição. Nós queremos começar uma gestão com clareza e precisamos fazer essa troca de informações”, declarou André Gadelha.

O prefeito eleito de Sousa também comemorou a decisão da justiça que cancelou o concurso que seria realizado por Fábio Tyrone na cidade. “Seria um concurso fraudulento porque eles lançaram um edital errado com cargos que nem existiam. Nós vamos lançar um novo edital, correto, para realizar um concurso”, afirmou.

Fonte : www.politicapb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário