sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atlético e Paraíba empatam pelo paraibano.

paraibano-2012Os dois jogos que encerraram a rodada no campeonato paraibano terminaram em empates. O Auto Esporte recebeu o Atlético de Cajazeiras e a partida terminou em 1 a 1. Já o CSP viajou até a cidade sertaneja para encarar o Paraíba, em um encontro que acabou no resultado de 2 a 2.

Foi no estádio da Graça, na Capital, que Auto Esporte e Atlético buscaram seus primeiros pontos no campeonato. A partida teve início às 20h30 e Romarinho foi o responsável por abrir o placar. Ele recebeu cruzamento de Jo Boy aos 10 minutos e chutou no gol, fazendo um a zero para o Auto.

No segundo tempo, Nilsinho entrou em campo para acabar com a alegria alvirrubra. Aos 27 minutos ele colocou a bola na rede e sacramentou o resultado da partida.

A partida que completou a rodada aconteceu na outra ponta do Estado, em Cajazeiras. No estádio Perpetão, o CSP chegou a conseguir uma virada, mas acabou sofrendo o gol de empate nos últimos minutos.

O placar foi aberto por Herbert para o Paraíba no primeiro tempo do jogo. Ainda antes d intervalo, Moisés conseguiu colocar a bola no gol e deixar tudo igual.

O segundo tempo deu espaço para a virada do CSP, que marcou com Rafael e já contava com os três pontos. Aos 47 minutos do segundo tempo, no entanto, Danúbio conseguiu o empate.

Os quatro times voltam a jogar no próximo domingo, ás 16h, em uma rodada de clássicos. O Auto Esporte vai enfrentar o CSP no estádio da Graça. O Atlético pega o Paraíba no Perpetão.

Resultados da 2ª Rodada:
Cruzeiro 0 x 1 Treze
Botafogo 3 x 1 Nacional Patos
Paraíba 2 x 2 CSP
Auto Esporte 1 x 1 Atlético

0 comentários:

Postar um comentário