quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Com grande festa, Prefeito, Vice e Vereadores são empossados em Poço Dantas/PB

Nesta quarta feira, dia 02 de janeiro aconteceu no Centro Turístico de Poço Dantas a solenidade de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último dia 07 de outubro.

Tomaram posse na ocasião o Prefeito Eleito de Poço Dantas José Gurgel Sobrinho, o Vice Thiago Santiago e os nove vereadores; Antonio Cândido, Mardônio Ferreira, José de Araújo (Dedé de Assis), Toinho de João de Quinco, Eva Lira, João Bosco, Tutinha, Erivando e Joana Dark.

A solenidade foi marcada pela presença de personalidades importantes da política regional e nacional a Exemplo do Ex-senador da República Wilson Santiago, Dep. Federal Wilson Filho, prefeita reeleita de Joca Claudino Lucrecia Adriana, Prefeito eleito de Bernardino Batista Gervázio Gomes, Prefeito eleito de uiraúna Dr. João Bosco Fernandes, bem como vereadores de toda região e o público em geral.
Na oportunidade também foi eleita a mesa diretora da Câmara Municipal que ficou assim composta: Presidente: Vereador Antonio Cândido Sobrinho, Vice-presidente Joao Bosco da Silva Primeira Secretária: Maria Eva de Sousa Lira, segundo secretario Antonio Correia de Araújo.
.

Fizeram uso da palavra os nove vereadores eleitos, bem como o deputado Wilson filho que anunciou grandes obras empenhadas na capital federal para Poço Dantas, as quais totalizam cerca de dez milhões de reais.
O agora ex-prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira, sucedido por Dedé de Zé Cândido, também fez uso da palavra e discorreu sobre o grande trabalho que realizou em seus oito anos de Gestão nos quais o município de Poço Dantas se tornou referencia em liderança, trabalho e captação de recursos.

O novo prefeito de Poço Dantas Dedé se emocionou ao falar de sua vida política na qual foi Vereador por dois mandatos (1996-2004) e vice-prefeito (2004-2012) do município totalizando 18 anos de vida pública que lhe conferem grande experiência e conhecimento no que diz respeito às necessidades de seu povo e da realidade local.
Após a solenidade houve uma jantar para os convidados na Cozinha Comunitária do município e em seguida festa dançante com as bandas Forró da Pegação e Vicente Nery e Cheiro de Menina.

0 comentários:

Postar um comentário