terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Paraíba registra chuvas no Agreste e Sertão nas últimas 24 horas

O Serviço de Meteorologia da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) informou que choveu nas últimas 24 horas em cidades do Agreste e Sertão do Estado. As maiores precipitações foram registradas no Agreste em Caldas Brandão (distante 70 quilômetros de João Pessoa), com 29,2 milímetros de chuva, seguida por Massaranduba (a 140 quilômetros da Capital), com 25 milímetros; e  no Sertão em São José do Brejo do Cruz (a 440 quilômetros de João Pessoa), com 21 milímetros.

“As precipitações foram de baixa intensidade, variando entre moderada e fraca. Estes números estão dentro do previsto e são considerados normais para esta época do ano”, explicou a meteorologista Carmem Becker.

Ela explicou ainda que as chuvas só devem cair com mais intensidade no Sertão a partir da segunda quinzena de fevereiro. “Nossa expectativa é de que março seja um mês chuvoso naquela região”.

As chuvas também atingiram o Litoral do Estado e em João Pessoa foram registrados 7 milímetros.

A previsão para esta segunda-feira (14) é de tempo instável e favorável a uma maior concentração de nuvens sobre o estado, por conta da circulação de ventos em altitudes médias. O céu deve variar entre parcialmente nublado e nublado na maioria das regiões. Podem ocorrer chuvas isoladas e de pequena duração.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário