terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PB:Sem acordo duas chapas são registradas e ¨brigam¨pela presidência da AVASP

Sem acordo duas chapas são registradas e ¨brigam¨pela presidência da AVASP. Vídeo!

Dois vereadores registraram suas candidaturas e entram na disputa pela presidência da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba), que acontecerá nesse dia 31 de janeiro a partir das 08:00 horas.
Os vereadores Jucinério Félix (PTB), da cidade de Cajazeiras e Wilson de Andrade (Geraldinho – PTB), do município de Poço José de Moura estão concorrendo a vaga, que se renova a cada dois anos.

Segundo informações do atual presidente licenciado da Avasp, o vereador Marco Barros (PSB), 114 vereadores estão aptos a votar para escolha do representante da Associação.

Candidatos
Geraldinho disse que sua chapa já está totalmente pronta e caso eleito fará a entidade funcionar a todo vapor.

“Conto com o apoio de Nilsinho e de quase dez vereadores de Cajazeiras que possibilitaram a minha candidatura”. Declarou o candidato

De acordo com Geraldinho, sua proposta contempla oito pontos, inclusive realizar seminários para orientar os vereadores como atual no Legislativo.

Já Jucinério afirmou que sua chapa é forte, pois conta com o apoio de vários vereadores da região e veio para fazer a diferença.

“Queremos dá visibilidade a essa entidade e que seja realmente a representação dos vereadores de Cajazeiras e região” Frisou o petebista

O candidato destacou que deseja unir forças, caso seja eleito presidente, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com deputados e senadores no combate e prevenção a seca que assola o Sertão.

Veja também
Jucinério representa a oposição de Cajazeiras e Geraldinho conta com o apoio do ex-presidência da Câmara, o vereador Marcos Barros (PSB), que é da base aliada da prefeita Denise Oliveira (PSB).
O cajazeirense já conta com o apoio de quatro presidentes de Câmaras, são eles: Aurino Rodrigues (Zuzu – PTB), de Cachoeira dos Índios; Luís Claudino (PSDC), de São João do Rio do Peixe, Péricles Ramalho (PP), de Bonito de Santa Fé e Nilson Lopes Meireles (Nilsinho – PSD), de Cajazeiras, além da vereadora de Santa Helena, Roziva Silva (PTB).
Inscrições
As inscrições das chapas foram registradas em livro de ata na sede da Associação, localizada à Rua Joaquim de Sousa, nº 64, no Centro, em Cajazeiras, no período de 21 a 25 de janeiro de 2013, no horário das 8h às 17h.
Como votar?
Para vota o vereador deverá portar carteira de associado, recebida no ato na inscrição junto a Associação de Vereadores do Alto Sertão Paraibano. O que se espera é uma associação mais forte e atuante a partir da definição da sua primeira diretoria, após a posse dos vereadores novos e novatos em toda região

0 comentários:

Postar um comentário