sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeitura explusa diretoria do Sousa do estádio Marizão

Há apenas dez dias para estreia no Campeonato da Copa do Nordeste diante do Esporte de Recife no Estádio Antônio Mariz, o Marizão, A Diretoria do Sousa Esporte Clube, por determinação do professor Luiz Carlos, Diretor de Esporte da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Sousa, foi despejada na manhã de hoje (10) de uma sala que ocupava no interior do Estádio o Marizão.

sousa-expulso

Dacordo com Rafael Abrantes, Diretor administrativo do Dinossauro Verde do Sertão, a ordem para desocupação imediata da sala, onde funcionava a sede administrativa daequipe, partiu doDiretor de Esporte Luiz Carlos.

“Na semana passada ele se reuniu conosco e garantiu a permanência da sede do Sousa, no Estádio. Já hoje pela manhã, ele veio pedir a sala e determinar que agente desocupação de forma imediata porque ele iria ocupar a local para funcionamento da Diretoria de Esporte”. Afirmou

Quando o Estádio o Antônio Mariz foi construído em 1994, o ex-prefeito, in memoria, Mauro Abrantes Sobrinho, cedeu uma sala dentro do Estádio para funcionamento da Diretoria do Sousa.

De acordo com Rafael este local também servia para guardar os Troféus conquistados pela equipe e recepcionar os Presidentes de outras agremiações quando da realização de jogos . “E triste ver a forma como o Sousa esta sendo expulso daqui.

A falta de respeito com a memória do alviverde do Sertão e grande! O Sousa Esporte Clube, e toda sua Torcida, não merecia um tratamento tão humilhante. Infelizmente, tudo nesta cidade gira entorno da politicagem. Desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário