terça-feira, 5 de março de 2013

Estudantes do Instituto Teológico Pedagógico da Paraíba e Faculdade Evangélica Cristo Rei - Polo de Uiraúna colam grau em Filosofia

TURMA DE FILOSOFIA INTEPB 2013

O Instituto Teológico Pedagógico da Paraíba - Polo de Uiraúna e a Faculdade Evangélica Cristo Rei (FECR) realizaram dia 23 de fevereiro de 2013, às 19 horas, na sede do Uiraúna Tênis Clube a solenidade de colação de grau em Filosofia 2013 dos alunos do Instituto Teológico Pedagógico da Paraíba - Pólo de Uiraúna. A diplomação foi pela Faculdade Evangélica Cristo Rei (FECR). Foi homenageada como nome da turma a professora Fenevoly de Almeida Freitas. O Instituto Teológico Pedagógico da Paraíba tem como diretor geral Sílvio César Rei, diretora executiva Sarah Najla S. Perleite, coordenador do Polo, Manoel Alves da Silva e secretária do Polo, Francisca Noélia da Silva.

Compareceram à cerimônia autoridades, professores e familiares dos formandos. A turma professora Fenevoly de Almeida Freitas escolheu como Paraninfo Antonio Adailton Fernandes e como patrono, o prefeito constitucional de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho.  Orador oficial da turma Alcivan Andrade. O juramento foi feito pela aluna Maria de Fátima Roque. Maria de Fátima Martins de Oliveira e Wilca Maria de Oliveira foram homenageadas como madrinhas e o padrinho da turma foi o coordenador do Polo, Manoel Alves da Silva.

Foram entregues diplomas aos formandos: Adlange Gomes dos Santos, Alcivan Andrade, Damiana F. Sousa Bezerra, Francisca Noélia Silva Oliveira, Jucenilda Fernandes Soares, Lílian Vieira dos Santos, Marciana Ramos de Oliveira, Maria de Fátima Roque, Maria José Barbosa de Oliveira, Otaízia Rodrigues da Silva e Sandra Barbosa de Almeida.

A formanda Sandra Barbosa de Almeida é ex-professora da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Rosa Dias do Nascimento em Poço Dantas. É casada com o mestre de obras Jr. de Sousa Josias. Atualmente é coordenadora municipal do Programa Mais Educação de Poço Dantas.

O Programa Mais Educação teve início em 2008. Integra o eixo de acesso aos serviços públicos do programa Brasil sem Miséria, do governo federal, e contribui de forma estratégica para o enfrentamento da situação de pobreza com a oferta de educação em tempo integral, considerando-se a jornada diária de no mínimo sete horas.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário