domingo, 31 de março de 2013

Atual campeão, Palmeiras de Major Sales estreia com empate na Copa Primo Fernandes 2013.

Major Sales – O campeão da última Copa Primo Fernandes, o Palmeiras não perdeu em sua estreia na edição de 2013 do torneio, mas também não venceu. Na tarde deste sábado, a equipe majorsalense ficou no empate por 1 a 1 com a equipe do17 de junho da cidade do Lastro/PB, no estádio Municipal o “Piozão”.

Estreante na Copa Primo Fernandes, o 17 de junho demonstrou uma equipe bem organizada, destaque ficou para o goleiro, que fez excelentes defesas. Logo aos 36 segundos do 1º Tempo o centroavante Devid anotou o gol palmeirense. A equipe do Palmeiras continuou dominando quase todo primeiro tempo.

Com o time desfalcado de Baiar e Bigode, o Palmeiras não conseguiu manter a pressão inicial e cedeu espaço para o 17 de Junho atacar. Aos 04 da etapa complementar, no lançamento da direita De Assis de cabeça, sem chance para o goleiro Flavio, empata o jogo.

O Palmeiras até se lançou moderadamente ao ataque na parte final da partida. Só não tinha muito fôlego para chegar ao gol da vitória. De qualquer forma o empate não foi muito bom, mas também não foi muito ruim, já que estamos vivendo a festa de malhação de Judas (caboclos), em Major Sales e a maioria dos jogadores estava com uma cara de ressaca.

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo contra a equipe de São José da cidade de Venha Ver/RN. O jogo será na cidade de Venha Ver.

0 comentários:

Postar um comentário