domingo, 7 de julho de 2013

Aniversário de João Felippe Silveira de Abrantes, bisneto dos saudosos Dr. João Romão Dantas e o agropecuarista Assis Barbosa

NEUZA, JOAO FELIPPE E FELIPPE

Completou um ano de idade sábado (6) o garoto João Felippe Silveira de Abrantes, filho do administrador de empresas e microempresário Felippe Silveira de Abrantes e da nutricionista Neuza Maria Silveira de Abrantes residentes em João Pessoa. Felippe Silveira de Abrantes administra a empresa Costa do Sol no Mercado de Artesanato. O garoto João Felippe Silveira de Abrantes é bisneto do saudoso engenheiro agrônomo João Romão Dantas, diretor da antiga Escola Agrotécnica Federal de Sousa (EAF Sousa), hoje Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) e do agropecuarista Assis Barbosa.

Participaram da festa do aniversariante os avós paternos o servidor da Assembleia Legislativa da Paraíba, bacharel em direito João Abrantes Barbosa/farmacêutica-bioquímica, Maria de Fátima Dantas Silveira de Abrantes, enfermeiro da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, André Silveira de Abrantes, comerciante Flávio Rodrigues/enfermeira Fabricya Silveira de Abrantes e demais familiares e amigos.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário