quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sousa-PB: Aniversário do empresário Albenides Duque de Abrantes, do Posto Pai Assis

ALBENIDES DUQUE DE ABRANTES E FAMILIA

O tesoureiro e sócio do Posto Pai Assis, estabelecido em Sousa – PB, Albenides Duque de Abrantes completou quarta-feira (10) 41 anos de idade. Albenides Duque de Abrantes é filho do Sr. José Duque e da Sra. Necy Abrantes residente na comunidade do Pinhão/Vieirópolis. Albenides Abrantes é casado com a comerciante Goreti Moreira, proprietária da empresa Açucena Variedades, sediada em Sousa. É pai de Açucena e Danilo Moreira Duque. É primo do vocalista e proprietário da Banda Gilson & Mania, Gilson Abrantes, do professor da UFCG, Paulo Abrantes de Oliveira e sobrinho do farmacêutico bioquímico Augusto Abrantes Barbosa.

O aniversariante recebeu os parabéns dos sogros Nizo Pedro/Rita Moreira, do cunhado poeta Raimundo Nonato, dos irmãos Azarias Duque de Abrantes (proprietário do Posto, Pousada e Autopeças Pai Assis), advogado e jornalista Abdias Duque de Abrantes, Ananias Duque de Abrantes (Farmácia Sousapharma), Adonias Abrantes (gerente da Autopeças Pai Assis), Assis Duque de Abrantes (proprietário da empresa Mário Gás, sediada em Carapicuíba – SP), Gilma Abrantes ( esposa do médico Antonio Eneas de Brito), comerciante Zeffinha Abrantes ( esposa do empresário Valdeci Emídio Gomes), comerciante Gilda Abrantes (Loja Gilda Confecções), servidora pública Gildete Abrantes, Gineide Abrantes, servidora pública Georgia Abrantes, Ginete Abrantes ( funcionária da empresa Ceará Gás – Carapicuíba – SP), dos funcionários do Posto e Pousada Pai Assis e demais parentes e amigos.

Dia 10 de julho Alexandre Silveira de Abrantes residente em João Pessoa também aniversariou e completou 32 anos de idade. Ele é filho do advogado e jornalista Abdias Duque de Abrantes. A cidade de Sousa completa hoje (10) 159 anos de emancipação política.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário