domingo, 28 de julho de 2013

Em Parana/RN: Foragido da Justiça usa nome falso e escapa da Policia

Paraná - O foragido da justiça Antonio Pereira Filho, conhecido como Antônio Filho, natural de Tenente Ananias/RN e companheiro foram detidos após uma abordagem na RN 117, nas proximidades da Escola Estadual 26 de Março, ambos estavam em um veiculo Cross Fox, cor preta, placa KGT 8771/PB, o qual apresentou uma CNH em nome de José Hilton da Silva Lacerda.

De acordo com o Comandante do Destacamento, Sargento Ataildo,  o fato aconteceu por volta das 10h30min, desta quinta-feira (25). Antônio Filho juntamente com outra pessoa foram levados para Delegacia de Policia para averiguações, em virtude do seu nervosismo diante da presença da Policia.

De acordo com a PM quando era interrogado sobre sua identidade e residência, Antônio Filho passou alguns minutos em frente à Delegacia de Policia de Paraná/RN enquanto o Policial verificava a autenticidade do documento, foi quando ele disse que iria realizar uma ligação para um amigo, aproveitando da má qualidade do sinal da empresa de telefonia TIM que atende o município, foi se afastando fingindo buscar sinal e pegou um mototaxista  saindo  com destino a cidade de Vieirópolis/PB no caminho o pneu da moto furou e ele adentrou no mato, tomando rumo ignorado.

O veiculo ora apreendido e liberado em seguida por não constar nada que impedisse sua liberação, o companheiro de Antônio Filho o qual se tratava de um macaqueiro do Hospital Regional de Sousa/PB e nada constava contra sua pessoa.

Após a fuga foi constatado realmente que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Marcelino Vieira/RN.

Com informações do Nosso Paraná/RN.

0 comentários:

Postar um comentário