A sede da 2ª Vara do Trabalho de Macau, que tem como titular o juiz Alexandre Érico da Silva, foi entregue oficialmente nesta sexta-feira (5) pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior.
A vara, que estava dividindo provisoriamente o mesmo espaço com a 1ª Vara de Macau, no Porto de São Pedro, passou a ocupar o antigo prédio da Justiça do Trabalho no centro de Macau (rua São José, 19). O edifício foi reformado para sediar a 2ª Vara.
“Aqui nasceu a Justiça do Trabalho de Macau e, depois de algum tempo fechada para reforma, nós reabrimos essa casa de Justiça para atender melhor a todos que precisem e procurem seus direitos trabalhistas”, destacou o desembargador José Rêgo Júnior.
Para o presidente do TRT-RN, “voltar não é repetir o mesmo caminho, mas sim, inventar outra história e é esse o destino da 2ª Vara de Macau, que volta ao lugar de onde tudo começou para escrever uma outra história”.
A solenidade de entrega da nova sede da 2ª Vara foi prestigiada pelo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte, Rosivaldo Oliveira, por servidores do TR-RN, advogados e autoridades da cidade.
A 2ª Vara do Trabalho de Macau tem jurisdição sobre os municípios de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Macau, Pedro Avelino, Pendências e São Bento do Norte.
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - FONES: (84) 4006-3081/4006-3280
0 comentários:
Postar um comentário