segunda-feira, 17 de junho de 2013

Após complicações de saúde, morre em João Pessoa advogado e professor da UFCG de Cajazeiras

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira (17), uma triste notícia para a cidade de Cajazeiras, dando conta do falecimento do advogado e professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do município, João de Deus Quirino, de 73 anos de idade.
O advogado estava internado há vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Samaritano, em João Pessoa. Na semana passada seu estado de saúde se complicou quando sofreu um edema pulmonar ao passar por um processo de hemodiálise.
João de Deus teve complicações causadas por insuficiência renal e sequelas de uma série de AVCs sofridos ao longo dos últimos meses, vindo a óbito na capital do Estado.
O corpo de João de Deus será velado na Igreja Sagrada Família, no Jardim Oásis de Cajazeiras e sepultado no final da tarde desta terça-feira (18), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste da cidade
Ele é pai do presidente da OAB, subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, que também é professor da UFCG, Campus de Sousa.
Amigos se despedem, prestam homenagens e solidariedade à família através das redes sociais.
Luto
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), decretou luto oficial por três dias, e informou ainda, que todas as inaugurações programadas para essa terça-feira (18) foram canceladas e transferidas para a quarta-feira (19).
A Câmara Municipal da cidade também cancelou todas as sessões ordinárias desta segunda e terça-feira, deixando para a quarta (19), a votação dos projetos e encerramento do primeiro período legislativo do município.
O diretor da UFCG, o professor Cezário Almeida, informou que não haverá aula nessa terça-feira (18), mas as aulas do período noturno desta segunda foram mantidas.

0 comentários:

Postar um comentário