segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agricultor Uiraunense é preso por embriaguez ao volante no centro de Major Sales, RN.

Major Sales (RN) - Por volta das 17h40min desta sexta (14), a PM de Major Sales, sob o comando do Sargento Andrade, prendeu a pessoa identificada como sendo Antônio Gomes da Silva Neto, mais conhecida como “Poró”, de 28 anos de idade, natural de Uiraúna e residente no sítio Guerrilha, zona rural de Uiraúna/PB por embriaguez ao volante no centro de Major Sales/RN.
Segundo informações os policiais, se encontravam fazendo uma ronda ostensiva pelo centro da cidade quando recebeu uma denuncia anônima que uma pessoa estaria em uma moto, de placa MNJ 1476/PB, e que apresentava sinais de embriagues alcoólica e desenvolvia alta velocidade, bem como fazia manobras perigosas.
De acordo com a PM o condutor ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento os policiais deram voz de prisão. Sendo conduzido ao 4º Distrito de Policia Rodovia Estadual e após ser submetida ao teste de etilômetro (bafômetro), foi constatado um resultado de 0,99 mg/L.
O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito, onde foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 678,00 (Salário Mínimo) para responder o processo em liberdade.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário