terça-feira, 11 de junho de 2013

Poço Dantas/PB:Vereadora Eva Lira emite nota de pesar pelo falecimento do ex-superintendente do Sebrae , Júlio Rafael

EVA ( PT POCO DANTAS)

É com tristeza que a vereadora Maria Eva de Sousa Lira do Partido dos Trabalhadores (PT) e primeira secretária da Mesa da Câmara Municipal de Poço Dantas - PB vem a público externar seu pesar e ao mesmo tempo solidarizar-se com os familiares e amigos, diante do falecimento prematuro do economista, militante histórico do PT da Paraíba, ex-vereador de João Pessoa e ex-superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael Jardelino da Costa.

Júlio Rafael ao lado de Lula, José Dirceu, entre outros, ajudou a organizar a fundação do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Foi um dirigente correto, um exímio articulador, ético, decente, otimista, intelectual brilhante, irreverente e combativo. Coordenou a primeira campanha do ex-presidente Lula na Paraíba, em 1989. Em 1996, elegeu-se vereador de João Pessoa, exercendo um mandato atuante e reconhecido até hoje na Casa de Napoleão Laureano como um dos melhores vereadores que ali passaram. Tinha relações de amizade com  figuras nacionais do PT, a exemplo do próprio ex-presidente Lula.
O petista Júlio Rafael sempre teve posições firmes e nunca fugiu aos debates para defender suas convicções e suas ideias com a coragem de um guerreiro em pleno combate. Com a morte de Júlio Rafael a política paraibana fica órfã e o PT ficará um pouco ofuscado nas discussões internas.
Júlio Rafael viverá sempre em nossos corações e em nossas esperanças de uma sociedade livre, justa e solidária.
Nesse momento de dor, peço a Deus o conforto merecido aos seus familiares e amigos.
A luta continua, sempre!
Poço Dantas – PB, 07 de junho de 2013.
Maria Eva de Sousa Lira
Vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT)











0 comentários:

Postar um comentário