Familiares e amigos comemoram a aprovação do estudante Matheus Lima dos Santos, 19 anos, residente na cidade de Sousa – PB, para o curso de Medicina da Faculdade Santa Maria (FMS) de Cajazeiras – PB. O estudante é filho do comerciante Nenen de Nestor e Espedita Andrade. Matheus Lima dos Santos é neto de Severina Barbosa da comunidade do Bomfim/Vieirópolis e sobrinho do empresário e líder político de Vieirópolis, Antônio Barbosa.
Matheus Lima reconhece também que boa parte da aprovação se deve ao trabalho realizado à equipe do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora da cidade de Sousa – PB, no qual estudou. O ideal do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é formar verdadeiros cidadãos, iluminados pela fé e portadores dos conhecimentos necessários ao bom desempenho profissional, familiar e social. O Projeto Político Pedagógico do Educandário está alicerçado na tríade: “Ciência, Fé e Cidadania”.
“Estamos muito felizes por saber que nosso filho sempre um aluno obstinado e um exemplo de força de vontade. Sempre foi estudioso e esforçado. Hoje estamos saboreando o fruto de tudo isso, pois consideramos que a sua aprovação para o curso de medicina é uma honra para nossa família e um grande acontecimento que mudará de vez seu futuro”, disseram os pais Nenen de Nestor e Espedita Andrade.
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT PB 604
6 comentários:
Parabéns ao jovem aprovado, mas só uma pergunta, o que essa notícia vai contribuir para minha vida?
Espero que não seja mais um açougueiro mercenário.
para de ser ironico meu primo e super inteligente ie por isso q ele passo duvido q vc passaria seu debi ve se se liga vale
muito bem Laisa so quem conhece sabe o quanto foi merecido essa vitoria...o quanto ele lutou pra chegar até aqui e tenha certesa q ele vai faser o focivel pra ser um bom proficional.
O comentário desse anônimo foi muito infeliz, essa pessoa deve ser muito recalcada, não quer ver a felicidade dos outros. O que tenho a dizer desse belo e futuro médico,é que desde criança estudou com esse objetivo, e será um ótimo médico.
pessoal o anônimo não pretendeu ofender o estudante,só tentou ressaltar a sua indignação pelos diversos casos de "médicos" que são profissionais na matança de pacientes.
Postar um comentário