quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sousa-PB: Mensagem de Natal da Farmácia Sousapharma

FARMACIA SOUSAPHARMA

É chegado mais um momento de confraternização, com o Natal e Ano Novo. Com eles faz-se necessário também avaliarmos as ações executadas nesses 365 dias e traçarmos metas para uma nova etapa que está prestes a começar. Natal é tempo de compartilhar. O espírito de natal e a expectativa do ano novo fazem renascer em nós a esperança de que dias melhores virão, onde o amor, a fé, a solidariedade e a fraternidade possam ser presenças constantes todos os dias do ano em nossa vida. Neste Natal deixe a luz brilhar em seu coração, em sua alma, dissolva as trevas ao seu redor e proclame o nascimento do maior de todos os reis, o menino Jesus e que ele possa renascer no coração de todos, e que 2014 seja marcado por grandes realizações.

Durante esse ano você foi mais que um cliente, foi um amigo, um companheiro, um parceiro que acreditou em nosso trabalho, na nossa empresa e nos presenteou com sua confiança. Por esta razão estamos aqui para agradecer e desejar mm bom Natal com saúde, paz, bênçãos, alegria e prosperidade em 2014 e que vocês alcancem todos seus objetivos e metas. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um ano novo pode não significar uma vida nova, mas nada impede que você tenha uma vida renovada. Que o grande arquiteto do universo, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Desejamos um Natal de muita alegria e que 2014 chegue com muita luz, irradie bons fluidos e a paz esteja presente no coração da humanidade.

São os votos dos proprietários da Farmácia Sousapharma, Ananias Duque de Abrantes e Afrânio Souto de Abrantes aos seus clientes,fornecedores, familiares e amigos.

Avenida Nelson Meira 416, Estação – Sousa-PB – (83) 3521 1406 (Localizada no Posto Pai Assis).

0 comentários:

Postar um comentário