sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

“Natal das Crianças” leva multidão às ruas de Tenente Ananias

Tenente Ananias31

Uma animada multidão tomou conta das ruas de Tenente Ananias no início da noite dessa segunda-feira (23) para a celebração do “Natal das Crianças”, realizado pela Prefeitura do município, com o apoio dos deputados estadual Gustavo Carvalho (PROS) e federal Fábio Faria (PSD).

Com a presença do Papai Noel, trio elétrico, palhaços, sorteio de bicicletas, tablets e telefones celulares, além de distribuição de lancheiras e sorvetes, o evento, em sua terceira edição, fez a alegria de duas mil crianças de 0 a 12 anos. “Natal é tempo de renovar as esperanças e de realizar tudo com muito mais amor”, diz uma emocionada prefeita Mazé.

Para o deputado Gustavo Carvalho, a época é para ser celebrada entre família e amigos. “Fico muito feliz em dividir essa alegria com o povo de Tenente Ananias, terra onde sou sempre recebido com muito carinho e que faz com que eu me sinta em casa”, afirma.

A festa foi abrilhantada com o 1º Concerto de Natal da Orquestra Filarmônica Francisco Lopes, criada com recursos próprios do município, que reúne jovens e talentosos estudantes da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário