terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vieirópolis-PB: Mensagem natalina do Crediário São João

BATISTA E DETA

2014 está chegando, momento de uma breve pausa para recarregarmos as energias, e que os desafios do ano que vem pela frente se transformem em oportunidades de negócios, crescimento e realizações. Desejamos que o próximo ano seja repleto de conquistas e vitórias e que nossa parceria seja sinônimo de sucesso. Que as festividades de fim de ano tragam-lhe a consciência de que os fogos de artifício anunciam não somente um novo ano, mas a possibilidade de uma nova e ampla parceria. Que nossos esforços e metas sejam recompensados. Fica aqui nosso voto e nosso compromisso de estarmos juntos no ano que se aproxima, cheio de esperanças e oportunidades.

O Crediário São João sente-se muito feliz em poder lhe desejar um Feliz Natal, e reservamos esta mensagem a você, que é a razão da nossa existência, que nos proporcionou com sua presença momentos de satisfação durante todo este ano, você é muito mais que cliente, é especial.

Esperamos contar com sua atenção e preferência neste ano que está começando, e que continue acreditando em nossos produtos, cliente como você, merece muito mais, sentimos agradecidos por tudo, e por isso estamos através desta mensagem, demonstrando todo o nosso carinho e apreço a você, cliente especial.

Obrigado por tudo, e tenha um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

São os sinceros votos do proprietário do Crediário São João, João Batista Alves da Silva e família aos clientes, funcionários, fornecedores, familiares e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário