segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sousa-PB: Mensagem de Natal e Ano Novo da Loja Açucena Variedades

ALBENIDES E GORETI

Deus é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente, que nossa casa, seja digna de receber um pouco da sua Graciosa Luz , através do seu Filho, nosso querido e amado, Jesus Cristo.Deus é amor sem limites, amor incondicional, amor que não cobra, amor que renova, amor que nos leva a evangelizar.

Cliente amigo (a) agradecemos a sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante este ano que está terminando. Sua parceria nos fortalece. Que o Natal seja um momento de luz, paz, saúde, harmonia e prosperidade. Que em 2014 possamos compartilhar juntos novas conquistas.

Neste final de ano chega a hora de mais uma vez renovar as energias, rever as atitudes, subtrair as tristezas e multiplicar as alegrias. Desejamos que o amor, o carinho, a amizade e a saúde sejam somados em sua vida cada vez mais e que a força de lutar e vencer seja mais forte a cada ano.

Desejos de paz e amor àqueles que são mais do que clientes, nossos amigos.

São os votos dos empresários Albenides Duque de Abrantes e Goreti Moreira de Abrantes aos clientes, fornecedores, familiares e amigos

0 comentários:

Postar um comentário