quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amigos querem salvar perna de radialista cajazeirense

Big-BoyBig Boy será submetido a uma cirurgia complicada em um dos hospitais de João Pessoa.

Uma campanha de solidariedade entre amigos pode salvar a perna do radialista Olivan Pereira (BIG BOY). O radialista precisa se submeter, urgentemente, a uma operação na perna denominada de Vascularização (cirurgia que permite que o sangue volte a circular).

A operação é bastante complicada, porém, para se conseguir o procedimento através do Sistema Único de Saúde (SUS) é muito demorado. Como o caso de Big Boy necessita de urgência e custa caro, a Colônia Cajazeirense em João Pessoa, liderada pelo radialista Fabiano Gomes encampou uma campanha de arrecadação para conseguir recursos para a cirurgia de Big Boy. Entre os amigos que doaram suas ajudas para a cirurgia, está o senador Cássio Cunha Lima, Deca do Atacadão, Osvaldo Martins,  dentre outros amigos.

O dinheiro já foi arrecado e a cirurgia será marcada nas próximas horas. Big está internado no hospital São Vicente de Paula em João Pessoa. A operação será acompanhada pelo deputado e médico, José Aldemir.

Big Boy está se tratando de um problema de diabete. Há poucos dias ele teve que amputar dois dedos do pé, o problema se agravou e agora ele luta para  não perder uma das pernas.

Radar Sertanejo

0 comentários:

Postar um comentário