sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TRT-RN tem nova juíza do trabalho substituta

POSSE JUIZA SYMEIA SIMEAO 100

A nova juíza do trabalho substituta do TRT-RN tomou posse, na manhã desta sexta-feira (16), na presidência do tribunal.

Symeia Simeão da Rocha foi aprovada no último concurso público para provimento de cargo de juíza do trabalho substituta e está ansiosa para atuar na 21ª Região.

“Pretendo contribuir com a celeridade, com a distribuição e a melhoria do tribunal que já é referência no país”, disse.

Natural de Patu no Rio Grande do Norte, antes de assumir o cargo de juíza substituta Symeia morava em Brasília, onde atuava como procuradora da Fazenda Nacional.

“É uma felicidade imensa também, pois estou voltando para minha terra e na função que sempre almejei”, acrescentou, emocionada, a nova juíza.

Natural de Patu, como a nova juíza, o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, desejou boas vindas à conterrânea.

“É uma grande satisfação dar posse a uma pessoa que, com muito esforço, alcançou o seu sonho. A minha conterrânea vai compor a justiça do trabalho e nos ajudar a cumprir os objetivos do tribunal”, comemorou o presidente.

Symeia Simião da Rocha foi aprovada no último concurso público para provimento de cargo de juíza do trabalho substituta. Ela é bacharel em Direito pela Faculdade Mater Christi e trabalhou como servidora da Justiça Federal, em Mossoró.



   TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  -  FONES: (84) 4006-3081/4006-3280/9614-0111

0 comentários:

Postar um comentário