quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PARAIBA:FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, BERNARDINO BATISTA 19 ANOS

 

De primeiro a seis de setembro, Bernardino Batista comemora seu aniversário de 19 anos de Emancipação Política, data mais do que especial que a cidade celebra um município que tem suas prioridades de ações voltadas para a Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, município que anda a passos largos rumo a um futuro promissor. PARABÉNS Bernardino Batista – “Terra do Caju”!

O Prefeito Municipal de Bernardino Batista, Sr. Gervázio Gomes dos Santos, o Vice-Prefeito, Sr. Francisco de Assis Gomes e o Poder Legislativo Municipal, têm a honra e grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e sua Ilustríssima Família para participarem das comemorações alusivas à Festa de Emancipação Política dos 19 anos de nosso município.

Programação:

Dia 01 de Setembro

15h00 - Final da 1ª Copa 06 de Setembro;

20h00 – Encontro de Bandas em comemoração aos 10 anos da Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres.

Dia 05 de Setembro

9h00 – Jornada de Inclusão Produtiva (EMATER);

9h30 – Programa Cidadão do Governo do Estado;

18h00 - Culto em Ação de Graças.

Dia 06 de Setembro

6h00 – Alvorada Festiva com a Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres;

8h00 – Hasteamento dos Pavilhões;

9h00 – Sessão Solene com entrega de Título de Cidadão Batistense ao Empresário João Claudino Fernandes e ao Reverendíssimo Pe. Francisco Pereira Mendes (Auditório Maria Batista Alves – Secretaria de Educação);

14h00 – Inaugurações: Academia da Saúde (sede) e Escola Municipal do Distrito Antônio Paulo; Entrega de Veículos; Assinatura de Ordens de Serviços da Unidade Básica de Saúde do Distrito Antônio Paulo, da Ampliação da Unidade Básica de Saúde “Nossa Senhora dos Milagres” e da Reforma e Ampliação do Centro de Comercialização (Mercado Público).

15h00 – Desfile Cívico com participação do Tiro de guerra 07–011 – TEMA: Bernardino Batista: Traços políticos e sociais;

19h00 - Missa Solene em Ação de Graças;

21h00 – Show Pirotécnico.

22h00 – Show em Praça Pública com as atrações: Banda Encantus, Bole Bole e Biliu de Campina.

De 30 de Agosto à 08 de Setembro - Festividades Religiosa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres.

0 comentários:

Postar um comentário