sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Paraiba:Prefeito de Poço Dantas recebe motoniveladora (patrol) do PAC 2

14222080

 

O Prefeito Municipal de Poço Dantas josé gurgel Sobrinho (Dedé) recebeu nesta quinta feira (29/08), em João Pessoa, mais uma máquina motoniveladora (patrol) do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. A patrol vem para atender a manutenção das estradas de rodagem da zona rural do município, além de ajudar também na construção barragens e açudes.

O prefeito Dedé (PSB) compareceu à cerimonia de  entrega das máquinas e participou da reunião com a presença do secretário de Reordenamento Agrário do MDA, Adhemar Lopes, e do delegado adjunto do MDA na Paraíba, Antônio Alves. Na oportunidade, foram entregues motoniveladoras a 71 municípios paraibanos.

De acordo com Antônio Alves – delegado adjunto do MDA/PB- o investimento integral do MDA em maquinário aproxima-se dos R$ 527,7 milhões e beneficiou mais de 1.400 municípios do semiárido nordestino. 300 milhões de reais foram investidos somente na Paraíba.

Durante este mês de agosto, a Prefeitura de poço Dantas recebeu um caminhão-caçamba do PAC 2 que já está a serviço das comunidades rurais do município, auxiliando na recuperação e manutenção das estradas vicinais entre outros.

Por: Evaldomontes

0 comentários:

Postar um comentário