quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mulher fica frente a frente com assassino do filho: "Pena de morte pra ele é pouco".

Mulher fica frente a frente com assassino do filho: "Pena de morte pra ele é pouco". VÍDEO!

                   Mulher ficou frente a frente com o acusado

A Polícia da cidade de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, prendeu na manhã desta quarta-feira (21) o acusado Francisco Girlan Alves, mais conhecido como “Girlan”, 22 anos.
Girlan é acusado de ter assassinado com vários tiros no dia 01 do mês de fevereiro de 2013, no centro de Sousa, o jovem Carlos Alberto Segundo, que tinha 23 anos, e era filho do ex-jogador do Sousa Esporte Clube, Roberto Michelle.
Na delegacia, o acusado confessou que cometeu o crime porque o irmão da vítima teria furtado seu boné: "Matei e matava de novo", confessou.

A mãe da vítima, Flênia Pereira, que mora em João Pessoa, viajou 434km até a cidade de Sousa e com uma bíblia na mão, ela ficou frente a frente com o assassino do próprio filho: “A justiça deve ser feita. Pena de morte seria pouco para este criminoso. Eu parei minha vida após a morte de meu filho, eu quero justiça, justiça de verdade”, falou emocionada.
Nesta quinta-feira (22), o delegado da Polícia Civil, Dr. Sylvio Rabello, da 19ª AISP – Área Integrada de Segurança Pública, vai falar à imprensa durante coletiva, falando sobre a prisão do criminoso.

0 comentários:

Postar um comentário