quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PREFEITO GERVÁZIO GOMES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PARA O DISTRITO ANTONIO PAULO

 

Construção será iniciada em breve e beneficiará uma área de aproximadamente 1000 pessoas de várias comunidades.

O Prefeito Gervázio Gomes anunciou nesta segunda-feira a Construção de uma Unidade Básica de Saúde no Distrito Antonio Paulo, Zona Rural do Município de Bernardino Batista/PB.

A Construção desta Unidade Básica de Saúde melhorará o atendimento à população e beneficiará os habitantes do Distrito Antonio Paulo, Sítio Capoeiras, Sítio Juá, Sítio Bulandeira e outras comunidades próximas ao Distrito.

O Prefeito Gervázio Gomes explicitou a sua felicidade com mais esta conquista: “Estamos buscando recursos para todas as áreas do nosso Município e nesta oportunidade garantimos recursos para a Construção desta Unidade Básica de Saúde no Distrito Antonio Paulo, os recursos estão assegurados e em breve iniciaremos o processo licitatório para a concretização desta grande obra, que foi uma das propostas que fizemos a população daquela comunidade. Esta Unidade Básica de Saúde atenderá e beneficiará uma grande região com mais de 1000 pessoas e daremos toda a infra-estrutura necessária para melhorar o atendimento da nossa população”.

O Prefeito Gervázio Gomes assegurou também que esta Unidade Básica de Saúde trará mais empregos e uma nova equipe do PSF, com pessoal qualificado, havendo a necessidade de contratação de médicos, odontologos, enfermeiros e técnicos de enfermagem à disposição da população.

Por: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário