segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paraiba:Polícia encontra celular em vaso da cadeia de São João do Rio do Peixe

A direção da cadeia publica de São João do Rio do Peixe realizou na tarde do sábado (24/08) uma intervenção em uma das celas daquela unidade prisional e apreendeu um aparelho celular que estava sendo utilizado pelos detentos.
A revista foi feita na sela dos albergados, Gleydson Silva Sousa, conhecido por “Cabeça de Porco”; Valadares Fernandes Dantas, 35, Geraldo Marques Dantas, 59, e Antônio Marcos de Sousa, 38.
Após uma revista minuciosa os agentes penitenciários encontram um aparelho de celular da marca Nokia com uma bateria e um chip da TIM. O telefone foi encontrado dentro do vazo sanitário da sela. Nenhum dos presos assumiu ser o responsável objeto.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia de São João onde foram ouvidos, passaram por exames de corpo delito e em seguida foram recolhidos novamente à cadeia publica.
A operação teve a coordenação do diretor da unidade, Edjanir Ferreira Marques, com apoio dos agentes penitenciários de plantão. Participara também o diretor da cadeia de Uiraúna e uma guarnição da PM da 2ª Cia de São João do Rio do Peixe.
O diretor da cadeia de São João disse que será aberto um procedimento para apurar a autoria do produto ilícito e será emitido um relatório para a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado comunicando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário