quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deu no RNPOLITICAEMDIA2012...

 

O prefeito de Venha-Ver, Expedito Salviano, terá uma certa "dor de cabeça", para escolher seu sucessor. Mesmo com a disputa distante, o início das conversações devem inciar-se. De um lado, com mais força, dois nomes disputam internamente a preferência: Francisco, funcionário de extrema confiança da prefeitura e Cleiton Jácome, médico no município.

Porém, tem quem diga que a surpresa virá logo, já que um terceiro nome está no "carboreto", amadurecendo. No lado da oposição, o candidato de 2012, Célio Pinicapau, continuar garimpando aliados. Terá que manter o grupo unido. Disputa promete surpresas. E que surpresas.

Lá em Felipe Guerra, uma vereadora tem trabalhado. Joedna Canela, mostra a cada dia que tem jeito para coisa. Herança genética do pai, Joel.

Severiano Melo está de antena ligada no blog. É postar algo sobre o município e o acesso "desembesta". E quanto sair a entrevista com a presidente do sindicato dos professores?

Lívia Sonalle, ex-vereadora por Rafael Fernandes, será uma das palestrantes do Seminário Legislativo Municipal. Professora de elevado quilate, vai ter como tema: "OS DESAFIOS DA LEGISLATURA NO MÉDIO E ALTO OESTE POTIGUAR". Promete. Bagagem tem.

O vereador Wilson Filho, de Rodolfo Fernandes, apresentou propositura para diminuir o recesso dos vereadores, de 90 para 30 dias. Teve gente que não gostou nem um tiquinho. Trabalhar que é bom, poucos querem. Já férias em 1/3 do ano, isso abraçam.

O presidente da Câmara de Patu, Suetônio Moura, está gerindo os recursos da casa, com zelo, como deve ser seu dever. Mas pelo que soube, dia 20 não está sendo dia 20 em Patu. Entenderam?

E em Almino Afonso? O duodécimo está sendo repassado direitinho? Informações, mandem para o blog.

Lá de Baraúna, Edson Barbosa, do PV, disse que está confiante na cassação do prefeito Isoares Martins. O homem das festas me disse que em 2016 a cobra vai fumar no município, pois, voltará as disputas.

A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, depois da vitória no TRE, deve desenvolver melhor seu projeto de governo. 2014 vem aí e é só o termômetro de 2016. O recado foi dado esta semana. Ou não compreendeu, amigo...

E o danado do IDH... "homi"... mexeu com muita gente. Como por exemplo, em Serra Negra do Norte, a grande pergunta é: Rogério Mariz foi mesmo o prefeito irretocável que muito imaginavam? Por que dos 10 anos em cima do estudo do censo, 8 ele era o prefeito. Ou será que o IBGE errou? Homi, menino... que coisa, não?

0 comentários:

Postar um comentário