quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aniversário de Simony Abrantes Fontes, filha do farmacêutico bioquímico Augusto Abrantes Barbosa

FAMILIA Simony Abrantes Fontes reuniu parentes e amigos domingo (26) no bairro de Capim Macio em Natal-RN para comemorar o seu aniversário. A aniversariante recebeu os parabéns dos pais, das tias Maria das Graças Pinheiro Coelho, Ibanez Maria Pinheiro Cavalcante, primos/primas, da cunhada, farmacêutica Anny Kelly Abrantes e demais familiares.

A aniversariante é filha do proprietário do Laboratório de Análises Clínicas São Francisco em Sousa-PB e servidor do Complexo Médico e Hospitalar Santa Terezinha, farmacêutico bioquímico Augusto Abrantes Barbosa e Leide Abrantes Fontes, irmã do engenheiro agrônomo Aubigne Abrantes Fontes e sobrinha do secretário de Obras de Vieirópolis, Sinval Abrantes Barbosa, do ex-vice-prefeito de Luis Gomes-RN, comerciante José Abrantes Barbosa e da atual vice-prefeita de Luis Gomes, médica Antonia Gomes Abrantes Barbosa.

Simony Abrantes Fontes é estudante do curso de Bacharelado em Serviço Social da Universidade Norte do Paraná (Unopar) instituição de ensino que atua em parceria com o Grupo Monteiro Lobato de Sousa-PB. Simony Abrantes Fontes já atuou no Centro de Atenção Psicossocial João Paulo II (Caps Infantil) da Prefeitura Municipal de Sousa e atualmente trabalha no Laboratório de Análises Clínicas São Francisco em Sousa-PB. Em dezembro estará concluindo o curso de Serviço Social.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

SIMONY 3 PRINCIPAL (2)

SIMONY E GILSON

0 comentários:

Postar um comentário