segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pedreiro surta, invade rádio Mais FM e quebra toda recepção a golpes de pau

radio-mais-quebra-cofemac078 Por volta das 09h da manhã de hoje (27), o pedreiro José Marcelo Bezerra da Silva, 27 anos residente no sitio Tigre em Uiraúna .

De posse de um facão e um cabo de chibanca, chegou em uma moto honda biz de placa NNN 8990 , dirigiu-se até a porta da rádio Mais FM onde passou efetuar vários golpes contra a porta que devido as fortes pancadas veio a quebrar permitindo assim, o acesso do acusado a área da recepção onde se encontrava a funcionária Jéssica que foi retiradas aos gritos através de ameaças.
Usando o facão e um cabo de chibanca, acusado passou a quebrar tudo que encontrou pela frente, televisão, rádio, receptor de parabólica todas mesa da recepção e outros utilitários daquela área. Apresentando confusão mental, Marcelo dizia que agora ele iria ser ouvido e que a rádio estava acabando com ele e que,todo conteúdo da radio estava copiado.
Após destruir toda fachada da emissora e a recepção, Marcelo fugiu mas logo em seguida foi preso pela guarnição do Cabo Felix , ao ser abordado pelos policiais, Marcelo resistiu a prisão e veio arremessar o cabo da chibanca nos policiais onde atingiu o para-brisa da viatura.
Contido e algemado, o acusado foi levado para a delegacia onde está disposição do Delegado Dr.Francisco Neto.
A esposa de Marcelo, revelou que, a três meses ele vem em crise depressiva e mudando seu comportamento, ela revelou ainda que, desde que a rádio começou com o jornalismo, ele vem copiando em um caderno tudo que é divulgado na emissora.

Blog do Fuxico”

radio-mais-quebra-cofemac040radio-mais-quebra-cofemac085radio-mais-quebra-cofemac031

blogdofuxico.com.br

0 comentários:

Postar um comentário