segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PSB do RN se reúne hoje para discutir coligações proporcionais

O PSB do Rio Grande do Norte, presidido pela vice-prefeita Wilma de Faria, reúne as principais lideranças hoje para discutir a formação da aliança proporcional. Detalhes do encontro foram acertados entre a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), em Tibau, ontem.

A reunião contará com todos os deputados estaduais do PSB no RN, entre outras lideranças, e norteará estratégia do partido à eleição para Assembleia Legislativa. “Queremos fortalecer ainda mais nossa bancada no Parlamento e, para isso, precisamos dar atenção também, nesse momento, à formação da coligação proporcional”, diz a deputada Larissa.

Segundo a parlamentar, o PSB vem avançando no diálogo para a chapa majoritária, com o nome de Wilma de Faria bem lembrado para Governo do Estado e Senado. “Porém, precisamos também evoluir nas conversas com partidos para a chapa proporcional, e não só para a Assembleia Legislativa, mas para a Câmara dos Deputados”, frisa a deputada.

0 comentários:

Postar um comentário