terça-feira, 21 de janeiro de 2014

RN:Doutor Severiano abre seleção para à contratação temporária de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social publicou edital de Processo Seletivo Público Simplificado, com vista à contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais para atendimento às necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCVF e Índice de Gestão Descentralizada - IGD.

A inscrição no processo público simplificado é gratuita podendo ser realizada no período de 27 a 31 de janeiro de 2014 no horário das 07hrs ás 13hrs na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada a Rua Terezinha Correia Soares, 16, Conjunto Nova Esperança – Doutor Severiano/RN.

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar juntamente com o requerimento de inscrição os seguintes documentos: Cópia simples do documento de identidade com foto; Cópia simples de documento que comprove a inscrição no CPF; Cópia do título de leitor e comprovante de quitações eleitorais; Cópia de reservista, para homens; Cópia simples do Diploma, Histórico Escolar e/ou certificado de colação de Grau, que comprove a escolaridade mínima exigida e/ou Títulos; Comprovante de residência e Currículo Vitae.

São requisitos para participar da seleção: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos; Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; Não se enquadrar nas vedações contidas no inciso XVI, XVII e §10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988. Acúmulo de cargos e Não ter contrato temporário rescindido por este Município, por falta disciplinar.

A seleção será realizada pela Comissão Organizadora, a qual será composta por 03 membros, distribuídos da seguinte forma: 01 representante da Secretaria Municipal de Assistência Social; 01 representante da Secretaria de Cultura e 01 psicólogo. Na 1ª etapa será feita a análise do Currículo Vitae, para todos os candidatos inscritos e na 2ª etapa os candidatos inscrições serão submetidos a entrevista que será realizada por uma comissão organizadora, formada por técnicos pertencentes à Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias municipais.
O processo seletivo, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Doutor Severiano/RN, terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Segue abaixo quadro de vagas:

Por: sãomiguelnews

0 comentários:

Postar um comentário