segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE BERNARDINO BATISTA-PB É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO PIPA PELO PAC 2

pipa pac

A entrega acontecerá nessa segunda-feira dia 20 na cidade de Patos/PB, vale lembrar que dois servidores já foram capacitados para operar os trabalhos.

A Prefeitura de Bernardino Batista foi contemplada com um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. O novo veículo somado aos que a prefeitura já detém será de grande utilidade no abastecimento principalmente nas épocas de estiagem.
A Prefeitura já dispõe de uma retro-escavadeira, uma moto-niveladora (Patrol) e uma PÁ carregadeira. A aquisição do caminhão pipa irá completar a patrulha mecanizada e melhorar a prestação de serviços ao agricultor e a toda a população do município de Bernardino Batista/PB.

Criado em 2007, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é um plano estratégico que resgatou o planejamento e investimento em setores estruturantes, em parceria com o setor privado. Com a retomada da execução de grandes projetos, o país voltou a crescer de forma sustentada e a gerar empregos e rendas.
A partir de 2011, o PAC entrou em sua segunda etapa, e passou a ser também chamado de PAC 2, que segue os passos da primeira etapa e incorpora ainda mais ações de infraestrutura social e urbana para enfrentar os problemas das grandes cidades brasileiras.

ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário