quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Luisgomense acusado de homicídio contra aposentado é preso em Pau dos Ferros, quatro horas após o crime

clip_image004

PAU DOS FERROS (RN): A pessoa identificada como sendo Antônio Claudiano da Silva, conhecido com “Fofão”, natural de Luís Gomes/RN, foi preso em flagrante delito por policiais militares e civis de Pau dos Ferros. De acordo com a PM ele é acusado de praticar um crime de homicídio em Pau dos Ferros, Região do Alto Oeste Potiguar.
De acordo com a PM o acusado ao avistar a viatura da policia, teria sacado a arma e disparado um tiro em direção aos policiais, chegando atingir a viatura e em seguida se refugiando no interior de uma residência de uma pessoa (nome preservado).
Após o cerco policial a esta residência o acusado resolveu se entregar a policia. A arma do crime foi encontrada embaixo de uns tijolos no quintal da referida residência.
O Fato
De acordo com informações o aposentado José Almeida da Silva, de 77 anos, natural do estado do Ceará, foi assassinado em sua residência com vários disparos de arma de fogo, revolver, por volta das 12h00min desta quarta-feira (22), na cidade de Pau dos Ferros.

0 comentários:

Postar um comentário