quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Homem envolvido no caso da morte da comerciante cajazeirense em Nazarezinho se apresenta na delegacia e fica preso

kkkkkkkkkkkk O popular, Raimundo Afonso de Carvalho, conhecido também como “Ronaldão Mototaxi”, acusado de ter envolvimento na morte da comerciante cajazeirense, Maria de Fátima Siebra de Andrade, se apresentou na delegacia de Sousa em companhia de seu advogado, Dr. João Marques Estrela e Silva, onde prestou depoimento à delegada de plantão Drª. Patrícia Forny.

Segundo informações, em seu depoimento, “Ronaldão Mototaxi” afirmou que sua participação foi em contratar um táxi para levar seu irmão, Raimundo Roberto de Afonso Carvalho (foragido), apontado como autor do crime para a cidade de Brasília, a pedido de sua mãe. Após ser ouvido, ele ficou preso, pois existia em seu desfavor um mandando de prisão e foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão.

A morte da comerciante aconteceu no dia 13 de outubro de 2012 na PB que liga Nazarezinho a São Gonçalo, e segundo informações, foi motivado por uma “competição”, onde vítima e acusadas comprava confecção no mesmo fornecedor, mas a vítima vendia os produtos pelo preço inferior ao das concorrentes. Insatisfeitas com a questão comercial, as irmã resolveram contratar um pistoleiro que executou a comerciante com um tiro de espingarda calibre 12, depois recebeu a recompensa e fugiu.

As comerciantes apontadas como mandantes do crime, Lúcia Abreu Santos, mais conhecida como “Marlúcia” de 51 anos, Maria do Socorro, conhecida como “Corrinha”, de 65 anos, e Francisca Bezerra Coura, mais conhecida como “Geralda de Solon”, de 59 anos, continuam presas, já que tiveram os mandados de prisões renovados por mais 30 dias pela Justiça.

Sertão Informado”

0 comentários:

Postar um comentário