segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ex-deputado Jeová Campos revela que uma ‘traição’ de Wilson Santiago o levou à derrota na política.

O ex-deputado estadual, Jeová Campos (PT), declarou que uma traição política por parte do hoje presidente do PTB estadual, ex-senador Wilson Santiago, foi um dos motivos que prejudicaram a sua candidatura a Câmara Federal em 2010.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Campos explicou que a sua candidatura a uma das cadeiras da bancada paraibana no Congresso Nacional teria sido lançada pelo próprio Santiago, mas depois, o então candidato a reeleição lançou Wilson filho na disputa.
“A sua excelência, o ex-senador Wilson Santiago, me fez a bonança de me lançar a deputado federal e depois lança o filho às minhas costas sob o argumento que eram os amigos que estavam pedindo. Pura traição política”, disparou o petista.
Jeová disse que lamentou a atitude do companheiro de grupo político, porque, de acordo com petista, ele foi um grande defensor da candidatura de José Maranhão e também trabalhou muito para que o peemedebista assumisse o Governo.
“Fui o deputado de oposição que mais pautava o debate político de enfrentamento e cheguei a representar até ministro do TSE. Infelizmente eu acredito que a relação PMDB/PT esgotou. O PMDB é um conjunto de Feudos e eles só pensam neles”, afirmou.

Roberto Targino - MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário