quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zagueiro do Atlético-PB sonha com classificação da equipe para as semi

Por GLOBOESPORTE.COMCajazeiras,PB

O zagueiro do Atlético de Cajazeiras, Dorin, explicou qual vai ser a fórmula para que a equipe do Sertão consiga passar para as semifinais do Campeonato Paraibano. Afirmando que todos os jogadores estão concentrados e focados na partida contra o Nacional, pela última rodada da segunda fase, o atleta admite que existe uma expectativa geral em torno da vaga.

O Atlético de Cajazeiras ocupa a terceira posição na competição estadual e está com 19 pontos. A diferença para o G-2 é de dois pontos. Para que o Atlético passe para a próxima fase, o time precisa vencer a partida contra o Nacional e torcer para que o CSP não vença o Campinense.

Dorin, Zagueiro do Atlético-PB, Atlético de Cajazeiras, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Zagueiro acredita na classificação da equipe para a
semifinal do Campeonato Paraibano
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

Admitindo ter grandes esperanças de classificação, o zagueiro explicou que a humildade e a força de vontade vai ser essencial para passar pelo Nacional e chegar as semifinais da competição estadual.

- Com a humildade do grupo e a força de vontade que todo mundo tem, tenho certeza de que vamos conseguir a vaga no G2 para enfrentar o Botafogo-PB por uma vaga na final.

O zagueiro ainda explicou que o Atlético poderia estar em uma situação mais confortável na competição e até classificado, mas alguns erros aconteceram durante a competição que acabaram dificultando o processo.

- Erramos demais durante esta segunda fase e infelizmente isso dificultou nosso caminho, mas nada que nos desanime - completa Dorin.

Em seu primeiro ano como profissional, Dorin admitiu sonhar com a final do Campeonato Paraibano e explicou que a possibilidade de disputar a Série D anima a equipe.

- Seria maravilhoso ser campeão no primeiro ano como profissional. A equipe do Atlético está muito confiante e tem um objetivo claro. A Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.

Dorin, Zagueiro do Atlético-PB, Atlético de Cajazeiras, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Esse é o primeiro ano do zagueiro como profissional  (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

0 comentários:

Postar um comentário