quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ladrões roubam e tentam incendiar comércio no Centro

Foram registrados mais dois arrombamentos no comércio de Uiraúna. O roubo aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira (1º) ferido do Dia do Trabalho.

Uma lanchonete pertencente a Itamar Freitas, conhecido por “Carneirinho” e um supermercado que fica ao lado, Nonatão, de propriedade de Nel de Raimundo Nonato tiveram mercadorias roubadas por desconhecidos.

Um dos comerciantes contou que em sua lanchonete os ladrões tiraram vários litros de bebidas, sorvetes e outros produtos. Do supermercado Nonatão os bandidos levaram também bebidas, Red Bull e diversas mercadorias.

Em ambos os comércios os ladrões entraram pelo teto retirando as telhas.

Um fato curioso e preocupante para os comerciantes é que no supermercado Nonatão os ladrões deixaram no depósito uma vela acesa em cima de uma caixa de papelão. Por muito pouco o comerciante chegou a tempo de apagar e evitar um incêndio.

Os arrombamentos continuam acontecendo com frequência no comércio uiraunense. Tanto no Centro, como também em bairros afastados. Os criminosos estão se sentindo verdadeiros “donos do pedaço”, deixando os comerciantes assustados, pois agora, além de roubar, eles estão por pura maldade ateando fogo no estabelecimento.

Os comerciantes estão pedindo providências à polícia militar para que seja evitada uma tragédia maior como aconteceu no Mercadinho do Zeca, no bairro Retiro e  agora quase acontece com outro comerciante.

Redação COFEMAC / Fábio Barbosa
FOTOS

assalto-cofemac_finail

0 comentários:

Postar um comentário