quarta-feira, 8 de maio de 2013

Familiares e amigos de Zeffinha Abrantes festejam seu aniversario em Sousa-PB


vALDECI  ZEFFINHA E JOSE LUCAZeffinha Abrantes comemorou terça-feira (7) seu aniversário em sua residência ao lado de familiares e amigos. A aniversariante é casada com o empresário e agropecuarista Valdeci Emídio Gomes (Valdeci de Miro) proprietário da empresa Miro Materiais de Construção Ltda, do Frigorífico Miro Machado e da Fazenda Mundica.
Zeffinha Abrantes é filha de José Duque de Equitane (Zé de Duca) e Necy Abrantes residentes na comunidade do Pinhão – zona rural de Vieirópolis. A aniversariante é comerciante, proprietária do Mercantil Gomes com venda de gêneros alimentícios e artigos de higiene, limpeza e beleza, frios, carnes, queijos e congelados.
Os parabéns especiais vieram esposo Valdeci Emídio Gomes, dos filhos a enfermeira Marise Gomes de Abrantes, a secretária municipal de turismo de Vieirópolis, Mayanne Gomes de Abrantes, a estudante de Farmácia da Faculdade Santa Maria, Maylla Gomes de Abrantes, o estudante Melque Emídio e dos genros o diretor adjunto da Rádio Líder FM de Sousa, Rafael Estrela e do bancário Alan Gonçalves.
A data foi comemorada com felicitações e desejos sinceros de felicidades, paz, saúde, bênçãos e prosperidade. Ao lado dos familiares e amigos a aniversariante brindou a amizade e recarregou as energias para mais um ano de muito trabalho e conquistas.
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário