sábado, 9 de novembro de 2013

Bancário e esposo da secretária de turismo de Vieirópolis, cola grau em Ciências Contábeis pela UFCG

Familia

Foi realizada na última quinta-feira (07), às 19h, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, a cerimônia de Colação de Grau do Curso de Ciências Contábeis. A solenidade reuniu formandos da turma 2013.1.

Presentes ao evento os professores Allan Sarmento Vieira e Ana Flávia Albuquerque Ventura. Foram padrinhos da turma os professores Cristiane Queiroz Reis e Fabiano F. Batista. A coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UFCC- Campus de Sousa é a professora mestra Lúcia Silva Albuquerque.

Um dos formandos é o funcionário da Unicred de Sousa, Allan Martinne Gonçalves Mendes (33). O novo contador é casado com a secretária municipal de Turismo de Vieirópolis, Mayanne Gomes de Abrantes e pai de José Luca Gomes Gonçalves. Allan Gonçalves é filho do advogado e comerciante José Gonçalves da Silva e Neuda Mendes Gonçalves e genro do empresário Valdeci Emídio Gomes e Zeffinha Abrantes.

Participaram da cerimônia de colação de grau, o empresário Valdeci Emídio Gomes/Zeffinha Abrantes, advogado e comerciante José Gonçalves da Silva/Neuda Mendes Gonçalves, diretor adjunto da Rádio Líder FM 97.1, Rafael Estrela/enfermeira Marise Gomes de Abrantes, Dênis Abrantes/estudante de farmácia Maylla Gomes de Abrantes, estudante Melque Emídio, farmacêutico bioquímico Filipe Gonçalves, estudante de direito Rodolfo Gonçalves e a tia do formando, Francisca Mendes. Após a cerimônia de colação de grau os familiares participaram de um jantar no Tok Top Buffet e Restaurante.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604

0 comentários:

Postar um comentário